logo

2/7/2020 11:55

Tacla Duran enquadra Dallagnol por defender cooperação com FBI

0 0 0 0

2205 visitas - Fonte: Brasil 247

O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força tarefa da Lava Jato no Ministério Público Federal do Paraná reagiu à reportagem da agência Pública e do Intercept Brasil que mostraram ilegalidades na cooperação da Lava Jato com o FBI.


"Não é de hoje que a Lava Jato sofre ataques, com teorias da conspiração e informações não confirmadas sem qualquer base na realidade. Nosso trabalho está sujeito - e sempre esteve - à fiscalização do Poder Judiciário em várias instâncias e da própria estrutura funcional do MPF", disse Deltan Twitter.

O advogado Rodrigo Tacla Duran, que denunciou a indústria da delação premiada na operação, respondeu com ironia ao procurador. “Todo ser que é pego em flagrante errando tenta: 1º Se fazer de vítima. 2º Justificar o erro. 3º Inverter a situação: vítima x réu”, escreveu Duran pelo Twitter.








Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: PLANO DE MAIA É PIOR QUE IMPEACHMENT, SÓ ESQUERDA NÃO ENTENDEU!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians