logo

8/7/2020 20:16

BOMBA: Habeas corpus de Queiroz é negado pelo TJ/RJ

0 0 0 0

8292 visitas - Fonte: DCM

A desembargadora Suimei Cavalieri, da 3ª Câmara Criminal do TJ do Rio, extinguiu nesta quarta-feira, sem julgamento do mérito, o habeas corpus que pedia a revogação da prisão preventiva de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Foi mais uma tentativa frustrada de por Queiroz, que está preso desde o dia 18 de junho, em liberdade.


Na segunda-feira, a mesma desembargadora mandou para o STJ outros dois habeas corpus impetrados em favor dele e da mulher, Márcia Aguiar, que continua foragida. Nesta quarta-feita, o inquérito que investiga o esquema de rachadinha, em que servidores da Alerj devolveriam parte de seus salários ao então deputado Flávio Bolsonaro, foi encaminhado ao desembargador Milton Fernandes de Souza. (…)

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians