logo

11/7/2020 12:22

Mulher de Queiroz já está em casa e sem tornozeleira

0 0 0 0

2103 visitas - Fonte: Brasil247

Márcia Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz - ex-assessor de Flávio Bolsonaro - já está em casa para cumprir prisão domiciliar juntamente com seu marido, informou o advogado Paulo Emílio Catta Preta ao jornal O Globo. Ambos ganharam o benefício após decisão do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, que flerta com Jair Bolsonaro por uma vaga no STF.



No entanto, Márcia ainda não passou pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para passar pelos trâmites e colocar sua tornozeleira eletrônica. De acordo com a defesa de Márcia, a SEAP já foi comunicada.

"Márcia já está em casa para cumprimento da prisão domiciliar. Já informamos a situação à SEAP e aguardamos instruções sobre a colocação da tornozeleira. Pela imposição da domiciliar, ela só deve sair com autorização", disse Paulo Emílio Catta Preta.



Queiroz e a esposa cumprirão prisão domiciliar em um apartamento no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: PLANO DE MAIA É PIOR QUE IMPEACHMENT, SÓ ESQUERDA NÃO ENTENDEU!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians