logo

15/7/2020 15:36

Ex-ministro, mesmo como fugitivo, ainda mantém apartamento funcional no DF

0 0 0 0

1650 visitas - Fonte: Conversa Afiada

26 dias após sair correndo para os Estados Unidos, o ex-ministro da Educação (sic) Abraham Weintraub ainda consta da lista de usuários de apartamentos funcionais da Presidência da República, atualizada em 1/VII no Portal da Transparência.

A informação foi trazida à tona pelo site Metrópoles. Localizado no Bloco A da 304 norte, o imóvel foi ocupado por Weintraub em 22/VII/2019. Agora, mesmo com o ex-ministro morando fora do país, a revogação ainda não aconteceu oficialmente.


Em nota ao site, a Secretaria Geral do Governo afirmou que o ex-ministro tem prazo de 30 dias corridos, contados da data em que cessou o direito de uso, para entregar o apartamento. “Nesse contexto, como a exoneração do ex-ministro ocorreu em 20 de junho de 2020, somente a partir de 20 de julho de 2020 poderá ser publicada a revogação da outorga”, afirmou.

A data, no entanto, já foi "corrigida" por Jair Bolsonaro. Na publicação, o governo mudou o dia oficial da saída do ministro: de 20 para 19/VI.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: PLANO DE MAIA É PIOR QUE IMPEACHMENT, SÓ ESQUERDA NÃO ENTENDEU!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians