3957 visitas - Fonte: O Antagonista
Alexandre de Moraes determinou que a PGR se manifeste sobre uma notícia-crime apresentada contra Jair Bolsonaro e seus filhos Flávio e Eduardo.
Segundo o G1, o caso envolve as investigações do Facebook que resultaram na remoção de contas ligadas ao PSL e a gabinetes da família Bolsonaro nas redes sociais
A representação foi feita ao STF pela deputada Maria Perpétua (PCdoB) e o envio à PGR é praxe nesse tipo de ação.
A Procuradoria irá analisar se há elementos contra os acusados que justifiquem a abertura de uma apuração sobre os fatos.
No início do mês, o Facebook derrubou 88 contas, páginas e grupos da própria rede e do Instagram ligados a funcionários dos gabinetes do presidente, seus filhos e aliados.
Um dos banidos pela divulgação de conteúdo inautêntico foi Tércio Arnaud Thomaz, assessor especial de Bolsonaro e membro do chamado “gabinete do ódio”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.