Youtuber bolsonarista que mentiu ter sido vítima de ataque é denunciada por 3 crimes

Portal Plantão Brasil
25/7/2020 18:11

Youtuber bolsonarista que mentiu ter sido vítima de ataque é denunciada por 3 crimes

0 0 0 0

5338 visitas - Fonte: Uol

Conhecida por ser defensora do governo de Jair Bolsonaro, a youtuber Karol Eller e sua namorada, a policial civil Suellen Silva dos Santos, foram denunciadas na Justiça por denunciação caluniosa, porte ilegal de arma de fogo e, apenas no caso de Karol, lesão corporal. Em dezembro do ano passado, a youtuber se envolveu numa briga em um quiosque da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Na época, o caso chegou a ser tratado pela Polícia Civil como um ataque homofóbico.







De acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), “após ostentar, sem o necessário porte legal, uma arma emprestada por sua namorada no calçadão da praia da Barra”, a youtuber discutiu com o supervisor de manutenção Alexandre Silva, e os dois se agrediram.



Dois dias após a briga, Karol chegou a compartilhar uma mensagem nas redes sociais com o seguinte texto: “Aprenda a respeitar a escolha das pessoas, seja ela religião, política, opção sexual, seja lá qual for. Só respeita!”. O caso foi registrado como lesão corporal e injúria por preconceito, tendo a homofobia como motivo das agressões. Na época, artistas e personalidades prestaram solidariedade à youtuber nas redes sociais.







Relembre o caso e dê uma boa gargalhada:







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians