logo

2/8/2020 13:08

Globo pode perder William Bonner e Faustão nos próximos meses

0 0 0 0

786 visitas - Fonte: Brasil247

O jornalista William Bonner pode deixar a bancada do Jornal Nacional no começo de 2021, informou a apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Mas a Globo quer o apresentador até o fim de 2021 por conta da pandemia do coronavírus e da falta de tempo para treinar alguém no lugar dele.



De acordo com informações divulgadas pelo portal TV Foco, por conta da pandemia e da falta de tempo para treinar outra pessoa, a TV Globo teria feito um acordo com o jornalista para mantê-lo no noticiário até o fim de 2021.

O principal nome para ocupar a bancada em seu lugar seria Dony de Nuccio, que pediu demissão da emissora após ser alvo de um ataque criminoso com vazamento de informações sobre uma suposta empresa em seu nome, o que não é permitido entre jornalistas do canal carioca.



----Faustão

Quem também deve deixar a Globo é Faustão. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o apresentador sinalizou na Globo que quer trabalhar até 2022.

A emissora supostamente teria cogitado o nome de Rodrigo Faro para substituir Faustão, caso o apresentador se aposente. Atualmente, o veterano é o dono de uma atração na emissora com o maior salário de todos, que chega a R$ 4 milhões, de acordo o portal Na Telinha. Silvio Santos, em sua atração, chegou a dizer que a remuneração chega até R$ 5 milhões.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: BOLSONARO SOFRE SUA PIOR DERROTA!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians