logo

7/8/2020 16:09

Ministro da Justiça será ouvido nessa tarde, a portas fechadas, sobre dossiê contra antifascistas

0 0 0 0

1317 visitas - Fonte: Congresso em Foco

Na tarde desta sexta-feira (7) a Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência, presidida pelo senador Nelsinho Trad (PSD-MS), vai ouvir o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, sobre relatório sigiloso elaborado pelo ministério com dados de servidores ligados a movimentos de oposição ao governo Bolsonaro.





Segundo reportagem do portal UOL, que divulgou a existência do dossiê, os dados de quase 600 servidores estariam presentes no documento.



A pedido do ministro a audiência será fechada ao público e à imprensa. Apenas os parlamentares que compõem a comissão mista estarão presentes. A previsão é que a reunião aconteça por vídeoconferência às 15 horas.



Em entrevista ao Roda Vida, programa da TV Cultura, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, cobrou a presença de Mendonça no Congresso para dar explicações sobre o caso.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: BOLSONARO SOFRE SUA PIOR DERROTA!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians