logo

10/8/2020 10:35

Greneral Mourão diz que ´´só pode lamentar`` as 100 mil mortes

0 0 0 0

1593 visitas - Fonte: CNN

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, lamentou a marca de mais de 100 mil mortos pelo novo coronavírus no Brasil no final de semana. Em fala rápida à imprensa, em sua chegada ao Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (10), ele disse que já perdeu três amigos para a doença.





"A gente só pode lamentar, né? Já falei que já perdi três amigos pra essa doença", comentou.



Mourão também foi questionado sobre o interesse do Brasil em participar de alianças mundiais para a vacina de prevenção da COVID-19. Sobre o tema, o vice disse não ter informação e pediu que a imprensa falasse com o Ministério da Saúde.



Amazônia



Repercutindo uma reportagem do jornal "Folha de S.Paulo" sobre um levantamento da ONG Greenpeace, que mostra que, no ’Dia do Fogo’ do ano passado, o Brasil distribuiu poucas multas ambientais, Hamilton Mourão brincou que não era do seu conhecimento. "Isso foi ano passado. Se acontecer esse ano, tu me cobra!", completou.





Em 10 de agosto de 2019, dos 207 incêndios, o país multou apenas 5%. Além disso, metade deles aconteceu em áreas com CAR (Cadastro Ambiental Rural), ou seja, de fácil identificação do proprietário.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: BOLSONARO SOFRE SUA PIOR DERROTA!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians