logo

13/8/2020 18:34

Duas alas trocando acusações tentam salvar o governo Bolsonaro

0 0 0 0

1611 visitas - Fonte: Folha de São Paulo

Grupo anti-Guedes diz que ele se alia a Rodrigo Maia; aliados do ministro afirmam que outros querem que Bolsonaro acabe como Dilma



As duas alas que se digladiam em torno dos rumos da economia acusam uma a outra de trabalhar para afundar o governo de Jair Bolsonaro.





ESTOU DE MAL



O grupo desenvolvimentista, liderado pelo general Walter Braga Netto (Casa Civil), acredita que, na prática, Paulo Guedes, da Economia, se alia aos projetos do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, visto como adversário do governo.





DE BEM



Guedes e Maia têm defendido a manutenção do teto de gastos —o que impedirá que Bolsonaro, no futuro, tenha um amplo programa de obras como vitrine eleitoral de seu governo. Guedes tem sido acusado de ingênuo.



FURADA



Já integrantes da equipe de Guedes no Ministério da Economia dizem que os desenvolvimentistas querem usar a fórmula que levou Dilma Rousseff ao impeachment —enquanto o ministro propõe criar o Renda Brasil nos moldes do Bolsa Família de Lula.





NO PASSADO



Eles dizem que não precisa de teste de QI para saber qual é a melhor alternativa. Uma delas deu a Lula a vitória em três eleições. A outra resultou no impeachment.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians