Bolsonaro diz que será impossível governar se servidores públicos tiverem reajuste salarial

Portal Plantão Brasil
20/8/2020 12:29

Bolsonaro diz que será impossível governar se servidores públicos tiverem reajuste salarial

0 0 0 0

3104 visitas - Fonte: Extra Globo

BRASÍLIA — O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que será "impossível governar o Brasil" se a Câmara seguir o Senado e derrubar o veto que impedia o reajuste do salário de servidores públicos até 2021. Segundo Bolsonaro, a medida teria um custo de R$ 120 bilhões.





— Ontem o Senado derrubou um veto que vai dar um prejuízo de 120 bilhões para o Brasil. Então, eu não posso governar o país. Se esse veto for mantido na Câmara, é impossível governar o Brasil. É impossível — disse Bolsonaro a apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada.





Para evitar uma derrota na Câmara, o governo conseguiu adiar para a tarde desta quinta-feira a votação do veto na Casa, que estava prevista inicialmente para esta noite.








Por meio da assessoria de imprensa, o Ministério da Economia disse que está "muito preocupado com a possível derrubada do veto e com as possíveis consequências para as contas públicas, em especial de estados e municípios". A pasta disse que estar "junto (à) Câmara dos Deputados tentando manter ponto tão importante para a saúde das contas públicas".



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians