Secom faz campanha com frase de Bolsonaro contra obrigatoriedade de vacinas

Portal Plantão Brasil
1/9/2020 19:42

Secom faz campanha com frase de Bolsonaro contra obrigatoriedade de vacinas

0 0 0 0

3493 visitas - Fonte: Metrópoles

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República divulgou nesta terça-feira (1º/9), em suas redes sociais, peça publicitária na qual aparece em destaque frase dita pelo presidente Jair Bolsonaro se opondo à obrigatoriedade da vacinação.





A peça ressalta o que o mandatário do país afirmou nessa segunda-feira (31/8), na porta do Palácio da Alvorada: “Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina” contra o coronavírus.









A resposta do presidente ocorreu após um pedido de uma apoiadora para que ele proibisse a vacina contra o vírus. Bolsonaro alegou que a obrigação de tomar a vacina atenta contra as “liberdades dos brasileiros”.



A mulher que fez o pedido se dizia farmacêutica e falou a Bolsonaro que ele não deveria deixar “fazer esse negócio de vacina”, porque seria “perigoso”. Segundo ela, “em menos de 14 anos ninguém pode botar uma vacina no mercado”.

“Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”, respondeu o presidente.





A frase de desincentivo ao uso da vacina foi destaque em uma publicidade na qual aparece Bolsonaro na rampa do Planalto e a seguinte mensagem: “O governo do Brasil preza pelas liberdades dos brasileiros”.



As vacinas mais adiantadas contra o novo coronavírus que estão sendo desenvolvidas devem ficar prontas para distribuição no início de 2021.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians