logo

23/9/2020 16:12

Eduardo Bolsonaro depõe por mais de 6 horas sobre Allan dos Santos, compra de rádio e atuação em redes

0 0 0 0

1995 visitas - Fonte: O Globo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) prestou nesta terça-feira (22) um depoimento de mais seis horas à Polícia Federal no inquérito dos atos antidemocráticos. A oitiva foi feita no gabinete de Eduardo na Câmara dos Deputados, em Brasília, e foi conduzida pela delegada da Polícia Federal Denisse Dias Ribeiro, que está à frente do inquérito. O parlamentar falou como testemunha.


A coluna apurou que o depoimento seguiu o script dos demais interrogatórios e que Eduardo respondeu todas as perguntas. Entre os temas questionados ao parlamentar, estão: a relação com blogueiros investigados no caso, como Allan dos Santos, se ele atuou na intermediação de aquisição de algum canal de TV ou estação de rádio, se já se utilizou de tecnologia para impulsionar suas redes e se participou ou incentivou a realização de atos antidemocráticos.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians