logo

23/9/2020 19:23

Após fracasso do Renda Brasil, Bolsonaro vai trocar o Bolsa Família pelo Renda Cidadã

0 0 0 0

4434 visitas - Fonte: A Postagem

A ideia “brilhante” de Bolsonaro em ampliar o Bolsa Família, criando o Renda Brasil, atingindo mais gente e com renda superior ao Bolsa Família naufragou pela própria incompetência do governo, em especial da área econômica. Do fracasso nasceu a ideia de criar o Renda Cidadã e o que seria?


Óbvio que a capacidade criativa de Bolsonaro jamais seria invejável, por isso, a solução criada é o Bolsa Família piorado. Note, o tal Renda Cidadã atenderá, em 2021, 14 milhões de pessoas pelo custo de R$ 32 bilhões. Os dados são exatamente os mesmos do Bolsa Família, depois de ter sofrido diversos cortes desde o golpe de 2016.

O governo, portante, não apenas alterará o nome de Bolsa Família, dificultará o acesso em diversos casos, por uma lei que regulamentará a PEC a ser aprovada em dois turnos na Câmara e no Senado. A conclusão é fácil, se Bolsonaro promete aumento, e não alterará a previsão de gastos na LDO, só há uma saída, reduzir a quantidade de pessoas contempladas pelo socorro contra a fome e a pobreza extrema.


A medida já está acertada com os líderes do governo na Câmara e no Senado e deve ser votada no mesmo âmbito do Orçamento (LDO) de 2021, nos próximos meses.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians