logo

27/9/2020 09:52

Bolsonarista faz escândalo para ser atendido fora do horário em restaurante e agride mulher (vídeo)

0 0 0 0

23118 visitas - Fonte: Revista Fórum

O médico Carlos Iglesias, sócio do Grupo Rubaiyat, fez um escândalo na noite de sexta-feira (25) no restaurante Gero, localizado nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Ele chegou ao local perto das 22h, horário em que o estabelecimento é obrigado a fechar – em respeito às restrições impostas pelo governo estadual por conta da pandemia – e passou a ofender funcionários e clientes ao não ser atendido.



De acordo com a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, o empresário teria tentado agredir uma mulher e foi contido pelos seguranças. Vídeo gravado por clientes do restaurante mostram Iglesias gritando contra clientes, aparentemente embriagado. “Essa senhora desrespeitou a mim e eu não admito isso. A senhora me mandou embora, a senhora é uma mal educada”, diz.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians