logo

1/10/2020 17:56

Vídeo: Bolsonaro diz que não é médico mas é ousado, ao defender cloroquina

0 0 0 0

1779 visitas - Fonte: Revista Fórum

Nesta quinta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a hidroxicloroquina como se fosse a cura para o novo coronavírus, apesar de pesquisas científicas apontarem que não há eficácia na droga nem no tratamento da doença nem na prevenção da infecção pelo Sars-Cov-2.


“Deus foi tão abençoado que nos deu a hidroxicloroquina para quem se acometer da doença. Quem não acreditou engula agora. Eu não sou médico, mas sou ousado, como o cabra da peste nordestino. Nós temos que buscar uma solução para os nossos problemas, e ela apareceu”, declarou o ex-capitão.

Bolsonaro ainda atacou prefeitos e governadores que seguiram as recomendações da Organização Mundial da Saúde, principal autoridade em saúde no mundo, e aderiram à quarentena. “Alguns políticos fecharam tudo durante a pandemia. Eu sempre falei: não tem que fechar nada, não tem que prender ninguém dentro de casa”, declarou.


No mesmo evento, realizado em São José do Egito (PE), o presidente usou o lema do integralismo ao comentar sobre as eleições municipais. “Vamos caprichar para escolher prefeito e vereador. Vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma patriotismo e queira de verdade o bem do próximo. Deus, pátria e família”, disse.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians