logo

24/10/2020 10:24

VÍDEO: Bolsonaristas bombadinhos armados tentam agredir motoboy e apanham muito

0 0 0 0

30657 visitas - Fonte: -

Dois bolsonaristas bombadinhos foram a uma pizzaria reclamar que a pizza chegou fria. Eles estavam armados. Após agredirem o motoboy com ofensas, partem para a agressão física. E aí o surpreendente acontece. De acordo com a PM, homem conhecido como Jackie Chan, que aparece apanhando nas imagens, estava armado e foi detido por suspeita de tentativa de homicídio após outra confusão na cidade.





Veja a explicação do caso abaixo, foi em Ouro Branco-MG





Nas imagens registradas por câmeras de segurança, Jackie chega ao estabelecimento, vestindo uma regata preta com detalhe vermelho, tirando satisfação com o trabalhador. Depois, ele parte para cima do motoboy, de moletom cinza, que revida as agressões e derruba o homem no chão. A pessoa de boné vermelho não foi identificada.

O caso é do dia 12 de outubro, data em que Jackie Chan foi preso por suspeita de tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM), depois da briga com o motoboy, que ocorreu no bairro Belvedere, ele saiu de carro e atirou contra um veículo aleatório no Centro da cidade.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians