logo

27/10/2020 08:55

Vídeo: Governador humilha entrevistador bolsonarista em programa ao vivo

0 0 0 0

2409 visitas - Fonte: Revista Fórum

Defensor de Jair Bolsonaro (Sem partido), Augusto Nunes foi humilhado no programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, na noite desta segunda-feira (26) ao perguntar para o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o motivo dele se referir à CoronaVac como “vacina do Butantan” e não como “vacina chinesa” – termo que é usado pelo presidente.



“Agora governador, antes de passar para o Germano, eu noto que o senhor chama de ‘vacina do Butantan’. Porque você não chama de ‘vacina chinesa’? Ele não foi produzida na China por um laboratório chinês?”, indagou o jornalista, de forma irônica.

“Augusto é a mesma razão pela qual a vacina de Oxford é chamada de vacina inglesa. Sabe onde são produzidos os principais insumos dessa vacina? Na China. E ela é chamada vacina inglesa, vacina de Oxford”, retrucou Doria.



“Não é possível você imaginar e qualificar uma vacina pela sua origem e sim pela sua eficácia. Eu aprendi isso com os cientistas, os médicos, os infectologistas. Você não classifica um medicamento pela sua origem”.

Assista ao vídeo abaixo:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians