logo

29/10/2020 09:49

Vídeo: Bolsonaro imita Trump e diz que Covid-19 pode ser vírus da ´´guerra nuclear bacteriológica`` que escapou de laboratório

0 0 0 0

1401 visitas - Fonte: Revista Fórum

O presidente Jair Bolsonaro afirmou a um apoiador na noite desta quarta-feira (28), em frente ao Palácio do Alvorada, que a pandemia do coronavírus pode ser resultado de uma “guerra nuclear bacteriológica” entre os países e que Covid-19 pode ter “escapado” de um laboratório.



O homem havia questionado Bolsonaro se a pandemia é algo criado estrategicamente para “derrubar” a economia dos países. “Eu não posso falar isso”, respondeu o presidente. “Os países se preparam para a guerra. Até com bombas, né. Aí tem a guerra nuclear bacteriológica. Pessoal mexe com vírus de laboratório. Pode ter escapado isso aí”, completa.

Em seguida, o apoiador questiona sobre o conceito de “ordem mundial”, e Bolsonaro responde: “Isso existe, lógico. Eu não quero entrar em detalhes, se não tivesse ninguém gravando aqui eu falaria mais coisas, mas como está gravando eu vou evitar falar”, afirma, em tom irônico.

No dia 21 de abril, logo no início da pandemia no Brasil, a Organização Mundial da Saúde (OMS) negou que o coronavírus tenha saído de um laboratório. O pronunciamento veio após os Estados Unidos anunciarem uma investigação sobre como o vírus se espalhou pelo mundo e o presidente Donald Trump insinuar que seu surgimento aconteceu no laboratório do Instituto de Virologia, na cidade chinesa de Wuhan.



No mesmo encontro com apoiadores, Bolsonaro também comentou sobre o preço da hidroxicloroquina no “câmbio negro”. Medicamento é defendido pelo presidente como solução contra a Covid-19, mas não tem eficácia comprovada pelas autoridades de saúde.

“Aqui, a hidroxicloroquina, em Brasília, custava R$ 60 a caixinha de 30 comprimidos, passou a R$ 900 no câmbio negro, não na farmácia. Vendia por fora. Você compra, né? Tá precisando, pô”, afirma.

Confira:






Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians