logo

29/10/2020 10:26

Maia acusa presidente do BC de vazar conversa privada e diz que ele ´´não está à altura do cargo``

0 0 0 0

3147 visitas - Fonte: IG Economia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quinta-feira (29) que o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, vazou para a imprensa uma conversa particular entre os dois, complementando ainda que ele "não está à altura de um presidente de Banco de um país sério". A declaração foi publicada em rede social.



Segundo o jornal O Estado de S. Paulo , Campos Neto procurou Maia na quarta-feira (28) para discutir as turbulências políticas que podem afetar a agenda econômica do país, que já sofre com os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Desde o início deste mês, partidos do maior bloco na Casa, liderados pelo deputado Arthur Lira (PP-AL), decidiram não votar a pauta do plenário em protesto ao impasse sobre a presidência da Comissão Mista de Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO). Na quarta-feira, o presidente da Câmara reclamou da obstrução feita pelos deputados governistas.





"Se o governo não tem interesse nas medidas provisórias, eu não tenho o que fazer. Eu pauto, a base obstrui, eu cancelo a sessão. Infelizmente é assim. Eu espero que quando nós tivermos que votar a PEC emergencial , a reforma tributária, que o governo tenha mais interesse e a própria base tire a obstrução da pauta da Câmara", disse.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians