Grave colisão de ônibus e caminhão no interior de São Paulo deixa 41 mortos

Portal Plantão Brasil
25/11/2020 17:35

Grave colisão de ônibus e caminhão no interior de São Paulo deixa 41 mortos

0 0 0 0

471 visitas - Fonte: GGN

Um grave acidente em estrada da região de Avaré deixa 41 mortos e 10 feridos. Um ônibus transportando ao menos 50 pessoas colidiu de frente com um caminhão, na manhã desta quarta, dia 25. O acidente aconteceu entre Taguai e Taquarituba, interior de São Paulo.







A colisão se deu na rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho por volta das 7h. O ônibus transportava funcionários de uma empresa têxtil, da região, e se chocou com o caminhão, que vinha em sentido oposto. Este é o acidente mais grave já ocorrido no estado.



Os passageiros do ônibus são de Itaí, pequena cidade vizinha a Taquarituba. A cidade já preparou dois ginásios para o velório coletivo e deixou um outro espaço reservado para o caso de necessidade.



Pelo menos 37 das vítimas morreram no local, informou o Corpo de Bombeiros. Outras 14 foram socorridas e levadas para hospitais, mas quatro delas não resistiram aos ferimentos.







A polícia suspeita que, no local, houve uma tentativa de ultrapassagem irregular, mas será necessária a conclusão da perícia para confirmar. Mas a estrada, apesar da pista única, está em bom estado e com sinalização adequada.



Segundo informações da polícia, o ônibus transportava 51 passageiros de uma indústria de Taguaí, para onde o veículo se dirigia saindo de Taquarituba.



Os veículos ficaram completamente destruídos na colisão e o caminhão acabou por descer uma ribanceira depois do impacto. Passageiros, com o impacto, foram arremessados para fora do ônibus e outros ficaram presos às ferragens.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians