logo

27/11/2020 10:35

Funcionária do Carrefour que assistiu assassinato sem impedir é evangélica e bolsonarista

0 0 0 0

34194 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

A fiscal de caixa do Carrefour, que assistiu parada ao espancamento até a morte do cidadão negro João Alberto Silveira Freitas, foi presa provisoriamente por 30 dias, por homicídio doloso contra a vida, triplamente qualificado.



A prisão de Adriana Alves Dutra foi noticiada pela mídia. Leia o trecho publicado pelo jornal O Globo do dia 24/11/2020:











(...)

A polícia do Rio Grande do Sul prendeu, nesta terça-feira (24), a funcionária do supermercado Carrefour que filmou o espancamento até a morte do cidadão negro João Alberto Silveira Freitas.



Adriana Alves Dutra, agente de fiscalização do supermercado Carrefour que aparece de blusa branca nas imagens, foi presa temporariamente, por 30 dias. De acordo com a polícia, ela teve participação decisiva nas agressões sofridas por João Alberto porque tinha poder de comando sobre os dois seguranças que o espancaram.



“O Departamento de Homicídios entende a partir das imagens que foram captadas e dos testemunhos colhidos que Adriana tinha sim o poder naquele momento de cessar as agressões, pelo fato de ser a superior imediata daqueles indivíduos, que exerciam a segurança. Ela anuiu de forma flagrante nessa conduta no momento em que ela faz algumas informações que foram captadas em áudio e vídeos veiculados pelas redes sociais e que não nos cabe aqui reproduzi-los. Adriana está presa temporariamente pela prática do homicídio doloso contra a vida triplamente qualificado, tanto quanto os dois indivíduos que já estão presos desde quinta-feira (19)”, disse a delegada Roberta Bertoldo.

(...)



As redes sociais reagiram imediatamente e mais detalhes sobre a funcionária vieram à tona. Adriana assistiu ao espancamento, sem tentar interferir. Quando viu que outro funcionário filmava tudo, ameaçou o rapaz dizendo : " Não faz isso, não faz isso que eu vou te queimar na loja".



É evangélica fervorosa e bolsonarista convicta, o que não surpreende.



Veja o comentário de Thiago dos Reis do Plantão Brasil no Twitter:







Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians