logo

29/11/2020 11:06

Temer vota em Bruno Covas e se diz otimista com vitória de aliado

0 0 0 0

1551 visitas - Fonte: Uol

Do UOL.

O ex-presidente Michel Temer (MDB) votou na primeira hora de abertura das seções hoje em São Paulo. O peemedebista votou na PUC (Pontifícia Universidade Católica), em Perdizes, na zona oeste da cidade.



“Expectativa muito positiva. Acho que Bruno vem fazendo um bom trabalho, de muita competência”, disse ele após a votação.

A disputa do segundo turno em São Paulo acontece entre os candidatos Bruno Covas (PSDB), atual prefeito, e Guilherme Boulos, do PSOL.

O MDB, partido de Temer, apoia a reeleição de Covas já que o vereador Ricardo Nunes, vice do tucano, é presidente municipal da legenda.



Como Temer não tinha nenhuma liderança na Câmara, coube ao neto de Mário Covas o papel de bagunceiro-mor do plenário, fazendo selfies e exibindo cartazes sarcásticos, num tom bem abaixo de qualquer decoro, mesmo se considerarmos que o Congresso brasileiro é um dos mais vagabundos da América Latina.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians