logo

30/11/2020 08:00

Blogueiro bolsonarista resgata vídeo onde Barroso elogia o médium João de Deus

0 0 0 0

2235 visitas - Fonte: Revista Fórum

O blogueiro Allan dos Santos, conhecido por espalhar fake news nas redes sociais, resgatou um vídeo antigo onde o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), faz elogios ao médium João de Deus.



No vídeo, postado na madrugada desta segunda-feira (30), no Twitter do blogueiro, Barroso afirma que “há alguma coisa totalmente transcendente nesse poder que ele tem de exalar o bem, de curar pessoas e de extrair o que há de melhor nas pessoas”.



Assista ao vídeo:



O vídeo foi uma reação de Allan às críticas que Barroso fez sobre as declarações do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) defendendo o voto impresso e questionando a segurança das urnas eletrônicas. Barroso, que também é o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse neste domingo não ter “controle sobre o imaginário das pessoas.



“Tem gente que acha que a Terra é plana. Tem gente que acha que o homem não foi à Lua. Tem gente que acha que Trump venceu as eleições nos Estados Unidos”, disparou Barroso

.Mais cedo, ele disse que explicaria o funcionamento das urnas “para quem quer entender”, já que “para quem não quer, não há fármaco jurídico”.



Um ano de vida

Barroso foi diagnosticado, em 2012, com um câncer de esôfago agressivo e foi informado pelo médico que teria aproximadamente, mais um ano de vida. Ele afirma que se curou da doença após ter se tratado com o médium João de Deus.

Além de Barroso, o médium tratou de várias outras pessoas famosas como os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, a apresentadora Xuxa, o cantor e compositor americano Paul Simon, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, a atriz Claudia Raia entre outros.


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians