Pastor próximo do presidente dos EUA, divulga que Trump vai perdoar Assange

Portal Plantão Brasil
14/12/2020 13:30

Pastor próximo do presidente dos EUA, divulga que Trump vai perdoar Assange

0 0 0 0

688 visitas - Fonte: DCM

O pastor Mark Burns, televangelista amigo de Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira (14) que o presidente dos EUA vai perdoar o fundador do WikiLeaks, Julian Assange.







A decisão ocorre dois dias após o deputado australiano George Christensen lançar uma petição apelando a Trump para perdoar o jornalista australiano, que enfrenta uma pena de cerca de 175 anos por publicar informações confidenciais.



Em entrevista ao canal Sky News Australia, o parlamentar do Partido Liberal Nacional australiano disse que Assange “tem sido um alvo dos democratas” desde o governo de Barack Obama.







“Hillary Clinton odeia sua coragem, obviamente por ele ter exposto quem era a verdadeira Hillary, e houve uma guerra dos democratas contra Assange”, afirmou Christensen, lembrando que o presidente eleito Joe Biden chamou Assange de “terrorista de alta tecnologia”.



Em setembro, circulou a notícia de que Trump havia proposto perdoar o fundador do WikiLeaks caso ele informasse a fonte do vazamento de emails do Comitê Nacional Democrata antes da eleição presidencial de 2016. O acordo, no entanto, não foi para frente.



Em publicação no Twitter, o pastor Mark Burns afirmou que Trump vai conceder perdão a Assange, porém não especificou as condições para que isso aconteça.











NOTA DO PLANTÂO BRASIL:



Essa notícia foi atualizada, uma vez que o Pastor desmentiu sua publicação no Twitter:





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians