Rainha Elizabeth (94 anos) não vai furar fila de vacinação mas ministros do STF querem furar

Portal Plantão Brasil
24/12/2020 10:07

Rainha Elizabeth (94 anos) não vai furar fila de vacinação mas ministros do STF querem furar

0 0 0 0

1853 visitas - Fonte: Uol

O ministro do STF (Superior Tribunal Federal), Luiz Fux, defendeu o pedido feito pela Corte à Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) para reservar 7 mil doses da vacina contra a covid-19 a ministros e servidores. Em entrevista hoje à TV Justiça, Fux ressaltou que membros do tribunal só seriam imunizados depois dos grupos prioritários.







"Nós também temos que nos preocupar para não pararmos as instituições fundamentais do Estado, nem o Executivo, nem o Legislativo, nem o Judiciário, normalmente integrados por homens e mulheres que já têm uma certa maturidade", afirmou o ministro Fux. "Nós fizemos, de forma educada e ética, um pedido dentro das possibilidades quando todas as prioridades forem cumpridas".







Para o ministro, apenas a vacinação garante aos tribunais superiores meios para trabalhar em meio à pandemia do novo coronavírus. "Não adianta vacinar os ministros e não vacinar os servidores. A difusão da doença seria exatamente a mesma".



Opinião THIAGO DOS REIS: É inacreditável a cara de pau do ministro Luiz Fux, do STF. Ele quer que 7 mil servidores furem a fila da vacina, como se eles fossem cidadãos mais importantes que os outros brasileiros. O NÍVEL DE ARROGÂNCIA DESSE SUJEITO CHEGA A DAR VONTADE DE VOMITAR. Sente-se superior a tudo e a todos, acima da lei.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians