Vídeo: Racista ataca homem e apanha muito!

Portal Plantão Brasil
26/12/2020 10:57

Vídeo: Racista ataca homem e apanha muito!

0 0 0 0

13929 visitas - Fonte: -

O caso aconteceu em Ohio, nos EUA. Após o rapaz branco repetir diversas vezes a palavra “nigga”, considerada uma grande ofensa racista nos EUA, o homem negro pega uma lata e agride o branco no rosto. A cena viralizou nesta quinta-feira (24).







“Eu vou dizer n**** o dia todo, todos os dias. Você está brincando comigo? De onde você é, n****?”, questiona o homem branco ao negro. A vítima então responde que é da região. O branco não acredita: “Você é daqui? Cai fora daqui, seu palhaço, n***”.



O que se sucede você pode assistir no vídeo abaixo:









APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians