Apresentador volta a arrasar Bolsonaro e diz que nem presta atenção mais ao que ele fala sobre cloroquina

Portal Plantão Brasil
29/12/2020 14:43

Apresentador volta a arrasar Bolsonaro e diz que nem presta atenção mais ao que ele fala sobre cloroquina

0 0 0 0

4480 visitas - Fonte: RD1

José Luiz Datena voltou a tecer críticas nesta segunda-feira (28) ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por declarações que “não condizem com a realidade”.







O apresentador do Brasil Urgente, da Band, falou a respeito de uma coletiva dada pelo chefe do Executivo após participar de jogo de futebol beneficente em Santos (SP).



Ele ainda rebateu o político ao dizer que não há estudo científico que apoie o uso de cloroquina em casos de covid-19 e afirmou que “nem presta atenção mais” nas declarações dele.







“Mantenha a máscara, tenha distanciamento social, lave as mãos e ouça cientistas. Deixe de ouvir políticos. Não é a imprensa que conta a mentira. Quem conta mentira é a classe política”, disparou Datena, após o presidente dizer que a imprensa manipula muitas declarações.



O que eu quero dizer é que o Bolsonaro passa da bola. Tem muita gente que quer fazer diferente e é o mesmo espelho do presidente da República. Ele fala algumas coisas fora da linha, eu nem presto atenção mais, que realmente não condizem com a realidade. Não tem estudo falando que a cloroquina salva as pessoas“, acrescentou o famoso.







O jornalista destacou que seria melhor se Bolsonaro não tivesse falado nada. “Estão descobrindo um remédio em Oxford que seria o primeiro efetivo contra o coronavírus. A vacina está dando certo. Ele deveria estar contente com isso. Deveria ter jogado e ido embora, nem precisava dessa coletiva”, completou.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians