logo

1/2/2021 07:42

Coragem Maia! A chance de Rodrigo Maia de entrar para a história como herói ou covarde

0 0 0 0

7263 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

O DEM, partido de Maia, em reunião nesse domingo (31), decidiu "pela unanimidade dos membros da Executiva, visando a preservação da unidade partidária". A executiva do partido alega que será independente na eleição do novo presidente. Não apoiará nenhum dos blocos, dando liberdade de escolha a seus membros.



A reação irritadíssima de Maia demonstra claramente que suas razões, tanto para não acionar os 64 pedidos de impeachment, como para iniciar o processo em seu último dia de mandato, sempre foram pessoais, baseadas em interesses menores, em ’negócios’ políticos’, para não dizer negociatas.

O preço das decisões tardias de Maia será alto .Hoje, quando deixa a presidência da Casa, poderá sair como covarde ou passar para a história como alguém que ouviu o pedido de milhões de brasileiros e deu um último sopro de esperança de um país livre de um genocida.



A história dirá se Maia foi conivente com o maior genocídio cometido contra o povo brasileiro. O dia mal começou, ele ainda tem tempo de salvar pelo menos a sua história pessoal.

Internautas pressionam essa decisão, numa última esperança. A hashtag #CoragemMaia foi a mais usada na rede. Veja abaixo algumas das publicações:

Thiago dos Reis comentou:





O comentário de Gregório Duvivier :



Vários outros internautas se manifestaram:





















*Por Aurea Julio
Siga no Twitter: @Aurea_AKAGoldie

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians