4930 visitas - Fonte: Brasil 247
Em uma cena de completa sabujice de Diogo Mainardi em relação à Lava Jato, o jornalista chegou a dizer ao procurador Deltan Dallagnol que gostaria de lhe ‘tascar uns 18 beijos’ e também ‘umas lambidas’. “A minha babação de ovo se justifica”, declarou, numa edição do programa Manhattan Connection exibida em 11 de outubro de 2015, quando Deltan foi convidado do programa.
O vídeo foi resgatado e publicado pelo deputado Alencar Santana Braga (PT-SP) no Twitter, um dia depois de Mainardi ter tomado uma invertida de Fernando Haddad no mesmo programa, na noite desta quarta-feira (10). O petista, que ouvi de Mainardi que ele era um “poste de ladrão”, em referência a Lula, disse que o jornalista tem ‘problemas psicológicos’ e alertou que seu herói, Sergio Moro, será “desmascarado”.
No programa de 2015, Mainardi disse, de Veneza, onde mora: “Se eu estivesse no lugar do Ricardo [Amorim], eu já teria tascado uns 18 beijos no doutor Deltan Dallagnol, teria dado umas lambidas. A minha babação de ovo se justifica porque é uma turma extraordinária, o Ministério Público, a PF, o juiz Sergio Moro”.
“O Brasil costuma dar muito azar nessas questões, e nesse caso específico deu uma sorte imensa, uma sorte danada, porque reuniu pessoas boas, com capacidade técnica, desinteressadas, corajosas, é uma oportunidade única para o Brasil”, acrescentou.
Assista:
????
— Deputado Alencar (@AlencarBraga13) February 11, 2021
O dia que @diogomainardi disse no Manhattan Connection que queria lamber Deltan Dallagnol. Literalmente.
Mainardi é o maior lambe-botas da #LavaJato, promoveu os bandidos @SF_Moro e @deltanmd e ajudou a eleger Bolsonaro contra @Haddad_Fernando #Haddad2022#MamataConnection pic.twitter.com/G0IOrDZcTT