6455 visitas - Fonte: Revista Fórum
Com semblante fechado e bastante apreensivo, Jair Bolsonaro (Sem Partido) chegou mudo e saiu calado do habitual encontro com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, que foi breve nesta quinta-feira (18).
Sem ser indagado, o presidente manteve o silêncio sobre a prisão de Daniel Silveira (PSL-RJ), deputado que faz parte da sua base de apoio no Congresso, ao se dirigir para o Palácio do Planalto para reunião fora da agenda com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).
Mostrando incomodo, o presidente chegou a se irritar por duas vezes com apoiadores. Na primeira vez, ao ser indagado sobre “novidades” na formação do seu partido, o Aliança pelo Brasil: “Vai continuar curioso”, respondeu secamente.
Após uma série de fotos com apoiadores, Bolsonaro voltou a se irritar com uma pessoa que pediu para “repetir” a pose ao lado dele. “Tô voltando. Tô com pressa. Se ficar repetindo fotografia vou ter que ir embora ai”, disse, antes de deixar o local levantando o dedo: “Pedir a Deus que continue…”
Assista ao vídeo abaixo:
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.