logo

2/3/2021 10:30

Depois de aglomerar com Bolsonaro e sua comitiva, sem máscaras, governador do Acre testa positivo para Covid-19

0 0 0 0

7119 visitas - Fonte: Revista Fórum

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (1). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do governo estadual.

“Ele se encontra em casa recebendo os devidos cuidados”, diz a nota da assessoria, informando que o governador está clinicamente bem e ficará em isolamento.



O diagnóstico positivo para a Covid-19 de Gladson vem apenas 5 dias após ele receber o presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva no Acre. Na ocasião, em vários momentos, Gladson ficou sem máscara ao lado do titular do Planalto e sua equipe, em meio a inúmeras outras pessoas sem máscara.

Em sua passagem pelo estado, Bolsonaro promoveu diversas aglomerações e, em parte delas, o governador do Acre esteve presente, conforme apontou o jornalista Samuel Pancher.





Gladson chegou até mesmo a postar fotos em seu Instagram em que aparece sem proteção junto à comitiva presidencial.





O Acre registrou, até a noite desta segunda-feira (1), 57.894 casos de Covid-19 e 1.012 mortes causadas pela doença, segundo dados do Ministério da Saúde.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians