logo

7/3/2021 22:24

VÍDEO: Chocante! Caminhoneiro arrasta moto por 32km com motoqueiro pendurado

0 0 0 0

11235 visitas - Fonte: -

O motorista de um caminhão se envolveu em um acidente com uma moto ontem à tarde na BR-101, na altura de Penha (SC), a 121 km ao norte de Florianópolis, e, além de não prestar socorro à passageira da moto, que ficou gravemente ferida no local, arrastou a motocicleta por 33 km com o piloto pendurado na cabine do veículo. (assista ao vídeo abaixo do texto)



O motociclista Anderson Antônio Pereira, 49 anos, de Camboriú, teve lesões leves, mas ficou em estado de choque e foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio, em Itapema, e depois transferido para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Já a passageira e esposa do condutor, Sandra Aparecida Pereira, 47 anos, segundo o Corpo de Bombeiros, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada pelo helicóptero dos Bombeiros para o hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde segue internada em estado grave.

Imagens feitas por outros motoristas, publicadas nas redes sociais, mostram a cena impressionante da moto sendo arrastada e o piloto pendurado na cabine. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência aconteceu às 16h, no km 106 da BR 101, no sentido Sul, envolvendo uma carreta Mercedes Benz/Axor de Taquara (RS) e uma moto Kawasaki, cuja placa não foi identificada.



A PRF informou que a carreta bateu na traseira da moto, que ficou enroscada no para-choque do caminhão. O piloto da moto relatou à PRF que subiu na cabine da carreta e ficou pendurado na porta, tentando fazer o motorista parar, mas sem sucesso.

O motorista do caminhão seguiu até ser parado no km 139, em Balneário Camboriú, com apoio da Polícia Militar. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o caminhoneiro foi agredido por populares, depois contidos pela PM.







Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians