711 visitas - Fonte: Brasil247
O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou neste domingo (14) a prisão domiciliar do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), que ameaçou de violência os ministros da Corte.
Silveira está preso no Batalhão Especial Prisional (BEP), que é a prisão para policiais militares no Rio de Janeiro, desde o último dia 16.
A Câmara dos deputados continuava a pressão para que o deputado fosse solto. Na última semana a Câmara pediu a prisão e de Danilo Gentilli, apresentador do SBT, e passou a notificar à Justiça diversas pessoas por "incentivar a população a atos de violência contra membros desta Casa" (deputados).
A manobra da Câmara deu certo e Daniel Silveira, que incentivou apoiadores a matar ministros do STF, foi solto.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.