Lula apoia Felipe Neto e faz denúncia: ´´tentativa de intimidação de censura" de Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
16/3/2021 15:12

Lula apoia Felipe Neto e faz denúncia: ´´tentativa de intimidação de censura" de Bolsonaro

0 0 0 0

976 visitas - Fonte: Brasil 247

O ex-presidente Lula usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para prestar solidariedade a Felipe Neto, após o youtuber sofrer censura e ser intimado a depor após chamar Jair Bolsonaro de “genocida”, no âmbito da Lei de Segurança Nacional.







O youtuber foi procurado pela polícia após denúncia apresentada pelo vereador Carlos Bolsonaro e acusado de crime.







“Manifesto minha solidariedade a @felipeneto. Que a tentativa de intimidação e censura desse desgoverno não o impeça de continuar se manifestando livremente, como é próprio da democracia, independente de sua posição. O silenciamento é uma das armas do fascismo”, declarou Lula.







Na noite desta segunda-feira (15), Felipe declarou que não irá se intimidar pelas ameaças do clã.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians