Vídeo: Irritado, Bolsonaro fala de ´´absolvição`` de Lula, cita ditadura e diz: ´´Querem que meta o pé na porta``

Portal Plantão Brasil
18/3/2021 16:28

Vídeo: Irritado, Bolsonaro fala de ´´absolvição`` de Lula, cita ditadura e diz: ´´Querem que meta o pé na porta``

0 0 0 0

5555 visitas - Fonte: Revista Fórum

Descontrolado em meio a apoiadores, Jair Bolsonaro (Sem Partido) falou pela primeira vez nesta quinta-feira (18) de forma direta sobre a decisão de Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que devolveu os direitos políticos ao ex-presidente Lula (PT) ao anular as condenações da 13º Vara Federal de Curitiba relativas à Lava Jato.







Bolsonaro repetiu mantras que percorrem os grupos radicais de apoio para sustentar a tese que o “PT roubou bilhões” e criticou a decisão sobre Lula.



“Alguns falam ai: ah, o supremo. Foi um ministro, não foi o supremo, absolvendo o Lula. Pessoal, uma coisa apenas: se os delatores entregaram mais de R$ 2 bilhões é porque eles roubaram. Roubaram de quem? Não foi de empresa privada de ninguém. Foi de empresa pública. Só isso aí já é suficiente. Você pega as outras feitas em países ditatoriais pelo PT. Centenas de bilhões usados do BNDES para isso. A Petrobras, mais de R$ 200 bilhões de prejuízo com aquelas refinarias do Nordeste, duas, e aqui do Rio de Janeiro. Deitaram e rolaram”, afirmou.







Na sequência, Bolsonaro falou “o povo brasileiro não sabe o que é ditadura” e, repetindo as teorias de Olavo de Carvalho, disse que há “décadas de marxismo” que impedem a “garotada” de conhecer a verdade.



“Os caras querem que meta o pé na porta. Meter o pé na porta é ditadura. E o povo brasileiro não conhece ditadura, não sabe o que é ditadura. Sabe de algum idiota da esquerda que fica falando besteira o tempo todo ai. Os caras defendem Chavez, Maduro, o falecido Fidel Castro. O da Coréia do Norte. E fala em democracia. Mas, é difícil, tem uma garotada aí que foi contaminada por décadas de marxismo. Décadas. Não quer saber a verdade”, afirmou.



Nesta quinta-feira (18), cinco militantes do PT foram presos pela Polícia Federal ao estenderem uma faixa de uma charge criada pelo cartunista Aroeira que já circula nas redes sociais, de Bolsonaro pintando um cruz suástica sobre o símbolo da saúde. A prisão foi efetuada com base na Lei de Segurança Nacional.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians