789 visitas - Fonte: Brasil247
"Acabo de falar com o senador Randolfe Rodrigues. Ele já redigiu o requerimento de convocação de Anderson Torres, ministro da Justiça. Aquele que prometeu botar a PF a serviço do governo na CPI. EM PRIMEIRA MÃO PRA VOCÊS", postou o jornalista Reinaldo Azevedo, em seu twitter.
O ministro Anderson Torres disse, sobre a CPI da Covid, que até "o mais competente dos gestores do planeta não poderia imaginar o que estava por vir", alegando que o maior problema do Brasil é a gestão pública, em que os programas, projetos e até mesmo os recursos disponíveis não andam na velocidade necessária. "É assim no dia a dia. Imagine isso diante de uma tragédia humanitária", finalizou.
Para ele, o povo brasileiro vai perder se a CPI da Covid for focada em objetivos políticos. "É bom ressaltar que a maioria das ações de combate à pandemia foi executada com recursos federais. Pergunto: a investigação vai se limitar ao governo federal? É preciso seguir o dinheiro", destrinchou. Em seguida, disse que vai requisitar à PF (Polícia Federal) informações sobre todas as operações que investigam corrupção nos estados, algo que está sendo feito desde o início da pandemia.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.