logo

5/5/2021 22:14

Vídeos: Paulo Gustavo é homenageado com salva de Palmas em Niterói, Rio e até na Câmara dos Deputados

0 0 0 0

1821 visitas - Fonte: Revista Fórum

Moradores de Niterói (RJ), da capital fluminense e de outras cidades e até deputados da Câmara em Brasília pararam tudo o que estavam fazendo, às 20h desta quarta-feira (5), para realizar uma salva de palmas em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos, nesta terça-feira (4), em decorrência das complicações causadas pela Covid-19.



A homenagem havia sido convocada pela prefeitura de Niterói, cidade natal do artista, mas se espalhou para outras regiões.

Paulo Gustavo, considerado um dos maiores nomes da nova geração de comediantes do país, permaneceu quase 2 meses internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) lutando contra as complicações desencadeadas pela infecção do coronavírus, o que gerou uma comoção generalizada em todo o país em prol de sua recuperação.

Confira, abaixo, registros das homenagens ao artista divulgados nas redes sociais.





















Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians