Médico bolsonarista é preso no Egito por assediar vendedora muçulmana

Portal Plantão Brasil
31/5/2021 09:39

Médico bolsonarista é preso no Egito por assediar vendedora muçulmana

0 0 0 0

6638 visitas - Fonte: Carta Capital

O médico Victor Sorrentino, conhecido por defender o presidente Jair Bolsonaro e o tratamento precoce contra a Covid-19 nas redes sociais, foi preso no domingo 30 no Egito após publicar um vídeo em que assedia uma vendedora muçulmana.







Nas imagens, o brasileiro conversa com a mulher que lhe mostra um papito, material parecido com papel. Sorrentino então questiona: “Elas gostam é do bem duro. Comprido também fica legal, né?”. Sem entender do que se tratava por não falar português, a atendente sorri.



Após a postagem, as imagens circularam nas redes sociais e as autoridades do país receberam denúncias da população. De acordo com o governo egípcio, ele será apresentado ao Ministério Público. Pelas redes sociais, antes de ser detido, ele pediu desculpas pelo episódio e trancou seu perfil no Instagram.











APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians