1194 visitas - Fonte: Brasil 247
Usuários foram ao Twitter cobrar da rede multinacional de escolas de idiomas Wizard by Pearson um processo contra o empresário Carlos Wizard, que segue usando o nome da instituição. Ele passou da condição de testemunha para investigado pela CPI da Covid.
"Muda o nome, galera. Bota Pearson logo", disse um internauta na rede social. A entidade respondeu: "não foi a Wizard que herdou o nome de Carlos Martins, e sim o empresário que passou a utilizar a palavra em seu nome. Desconhecemos o motivo de ele optar por continuar assinando como Carlos ’Wizard’ mesmo sendo sócio de uma rede concorrente".
"Entra na justiça pra ele deixar de usar o nome da escola", afirmou outra pessoa.
Senadores da Comissão Parlamentar de Inquérito apuram se Wizard fez parte do chamado "gabinete paralelo", que teve a função de ajudar o governo Jair Bolsonaro a implementar medidas sem comprovação científica contra a pandemia.
Em sessão na CPI, nesta quarta-feira (30), Wizard ficou em silêncio, após o Supremo Tribunal Federal assegurar este direito ao empresário. Ele estava nos Estados Unidos e, quando chegou ao Brasil, teve o passaporte retido
COMUNICADO OFICIAL#WizardByPearson pic.twitter.com/bHs7eLtnj1
— Wizard by Pearson (@WizardBrazil) May 19, 2021
Muda o nome, galera. Bota Pearson logo.
— Paulo Lescaut (@paulolescaut) June 30, 2021
Se ele vendeu o curso junto com a marca, ele não poderia estar usando. Se for esse o caso, porque ainda não o processaram?? Uso indevido de marca dá um belo processo!
— miguel santos???? (@migsantos01) June 30, 2021
pois entra na justiça pra ele deixar de usar o nome da escola
— ?????????? ???????????? ?????? ????????~???? (@Artur03silva) June 30, 2021
Rapaz, melhor acionar a justiça ou mudar logo o nome de vez, porque não é bom estar associado a esta pessoa não. Eu hein!!!
— Zafa Pimentel (@zafapimentel) June 30, 2021
Processa ele wizard, na moral mesmo
— Ninho Santos ?? (@NinhoRaah) June 30, 2021
processa ele
— lari henrici (@LariHenrici) June 30, 2021
Processa o cara, namoral.
— não contém glúten (@arrochai_vos) June 30, 2021