logo

25/8/2021 13:23

Vídeo: Lula chorou ao reencontrar Hilton Acioli, autor do jingle ´´Lula lá`` de 1989

0 0 0 0

16302 visitas - Fonte: Portal Fórum

O ex-presidente Lula (PT) se emocionou e não segurou as lágrimas, nesta terça-feira (24), ao reencontrar, durante evento político em Natal (RN), o compositor Hilton Acioli, autor do famoso jingle “Lula lá” que marcou a campanha do ex-presidente na eleição de 1989.



“Se vocês começam a brincar de mexer com as minhas emoções é possível que vocês não tenham candidato. Queria comprimentar todos os companheiros. Eu, sinceramente, não esperava a surpresa de ter aqui Hilton Acioli. Não sei se vocês sabem, essa música…”, disse o petista, já com a voz embargada, antes de começar a chorar.

“Essa música tem um significado muito grande na minha vida. Eu já disputei eleições em 1994, 1998, 2002, 2006, já ganhei eleição. Mas eu acredito que nunca mais alguém consiga fazer uma música que fale o sentimento e a linguagem do povo naquele momento. Era a primeira eleição pra presidente nesse país. E essa música permitiu que a gente fizesse a campanha mais emocionante da história desse país, porque essa música mexia com o coração e com a mente do povo brasileiro”, declarou o petista.



Assista à cena.



Lula está desde a última semana em uma caravana pelo Nordeste para reuniões políticas. Ele já passou por Pernambuco, Piauí, Maranhão e Ceará.



“Se preparem: essa viagem ao Nordeste foi só o começo. O começo de uma longa caminhada. Longa, dura e provocativa. Acreditem quando falo tenho energia de 30 e tesão político de 20. Saibam que o filho de Dona Lindu não esmorece no meio do caminho. Se preparem que tem muita luta”, disse o ex-presidente no discurso em Natal.

NOTA DO PLANTÃO BRASIL:
Veja o video original do jingle sendo tocado pelo autor



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians