Bolsonaro omitiu trecho do discurso preparado pelo Ministério das Relações Exteriores , que falava sobre respeito a militares

Portal Plantão Brasil
21/9/2021 17:36

Bolsonaro omitiu trecho do discurso preparado pelo Ministério das Relações Exteriores , que falava sobre respeito a militares

0 0 0 0

408 visitas - Fonte: Brasil 247

Em discurso na abertura da 76ª Assembleia-Geral da ONU, nesta terça-feira (21), Bolsonaro, além de mentir abertamente para todo o mundo e passar vexame ao defender o suposto tratamento precoce contra a Covid-19, também fugiu do texto preparado pelo Ministério das Relações Exteriores.



É o que mostra a versão do discurso divulgada pelo portal oficial do governo federal.

"O Brasil mudou muito depois que assumimos o governo em janeiro de 2019. Estamos há dois anos e oito meses sem qualquer caso concreto de corrupção. O Brasil tem um presidente que acredita em Deus, respeita a constituição, valoriza a família e prega lealdade em seu povo", disse Bolsonaro.



O texto que foi publicado pelo site do governo, no entanto, também faz referência aos militares. "O Brasil tem um presidente que acredita em Deus, respeita a Constituição e seus militares, valoriza a família e deve lealdade a seu povo". O texto foi divulgado pelo governo às 10h57 e atualizado às 11h19.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians