logo

23/9/2021 17:05

Rolex comprado por diretor da Precisa Medicamentos é associado por internautas ao senador Marcos Rogério

0 0 0 0

2499 visitas - Fonte: Portal Fórum

Durante o depoimento do diretor executivo da Precisa Medicamentos, Danilo Trento, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) levantou uma compra suspeita feita por Trento, no caso um relógio Rolex, no valor de R$ 78 mil.





À Comissão, Danilo Trento confirmou a compra, mas afirmou que era um presente. Para os parlamentares, a compra em nome da empresa configura lavagem dinheiro. A partir daí, os internautas aproveitaram a deixa e lembraram que o senador Marcos Rogério (DEM-RO) possui um relógio igual e brincaram: “Pra quem seria o presente?”.



“Danilo Trento, diretor da Precisa, compra um Rolex de 78 mil reais em nome da empresa. Suposta compra pode ter origem em lavagem de dinheiro. Estamos mais próximos da verdade: quem ganhou a grana nessa mamata das vacinas do Ministério da Saúde?”, questionou o Alexandre Padilha (PT-SP) nas redes.













Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians