PF tem 30 dias para ouvir depoimento de Bolsonaro, por determinação do ministro Alexandre de Moraes

Portal Plantão Brasil
8/10/2021 14:29

PF tem 30 dias para ouvir depoimento de Bolsonaro, por determinação do ministro Alexandre de Moraes

0 0 0 0

371 visitas - Fonte: Brasil 247

Diante da manifestação do governo federal de que Jair Bolsonaro quer depor presencialmente à Polícia Federal no inquérito que apura uma suposta interferência política dele na instituição, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes deu nesta quinta-feira (7) 30 dias para que a oitiva aconteça.



Bolsonaro, dentro do prazo, pode marcar dia e hora para ser interrogado.

"Determino, ainda, à Polícia Federal que proceda, mediante comparecimento pessoal e prévio ajuste de local, dia e hora, a oitiva do presidente Jair Messias Bolsonaro, no prazo máximo de 30 (trinta) dias", escreveu Moraes na decisão.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians