A polícia civil encontrou um cabo de alta tensão enrolado na hélice do avião que caiu e matou Marilia Mendonça

Portal Plantão Brasil
9/11/2021 16:16

A polícia civil encontrou um cabo de alta tensão enrolado na hélice do avião que caiu e matou Marilia Mendonça

0 0 0 0

2166 visitas - Fonte: O Antagonista

A Cemig confirmou que a aeronave havia atingido uma das linhas, embora afirme que as torres de energia se encontrem fora da área de proteção do aeródromo



A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou um cabo de alta tensão enrolado em uma das hélices do avião em que estava a cantora Marília Mendonça. Ela e os outros quatro ocupantes da aeronave morreram na última sexta (5) em um acidente no interior de Minas Gerais.

A Cemig, empresa distribuidora de energia de Minas Gerais, confirmou que o avião havia atingido uma das linhas de transmissão, embora afirme que as torres de energia se encontrem fora da área de proteção do aeródromo.



Os motores da aeronave foram removidos e encaminhados nesta terça (9) para o Rio de Janeiro, onde serão analisados por equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Ainda não há prazo para a conclusão do processo.

As imagens obtidas por O Antagonista mostram que o impacto na rede arrancou um dos motores da aeronave, tornando a queda inevitável.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians