Foragido da Justiça, blogueiro Allan dos Santos dá entrevista ao vivo à JP e chama Alexandre de Moraes de psicopata

Portal Plantão Brasil
22/11/2021 16:31

Foragido da Justiça, blogueiro Allan dos Santos dá entrevista ao vivo à JP e chama Alexandre de Moraes de psicopata

0 0 0 0

1489 visitas - Fonte: R7

Com mandado de prisão em aberto, o blogueiro Allan dos Santos voltou a atacar o STF (Supremo Tribunal Federal) e o ministro Alexandre de Moraes nesta segunda-feira (22). Ele concedeu entrevista e disse que o magistrado é "psicopata" e "tirano". Allan está nos Estados Unidos e é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido por Moraes.



Ele é investigado por promover ataques contra a mais alta Corte do país. "As ações do Alexandre de Moraes configuram as ações de um psicopata e um tirano", declarou o comunicador, que revelou ter criado um novo site para atuar na internet, tendo em vista que os demais que mantinha foram retirados do ar em consequência de decisões da Justiça, assim como seu perfil em redes sociais.

Allan alegou que seu direito a liberdade de expressão está sendo violado e que não é alvo de um processo justo. "O Alexandre de Moraes impôs um cenário de terrorismo psicológico. Cadê os humoristas que não fazem mais piadas como o Alexandre?", completou ele.



"Alexandre de Moraes hoje é um tirano. Ele decide o que ele quiser e não tem a quem recorrer", completou. A entrevista foi transmitida ao vivo por uma rádio. Procurados para se manifestar sobre o caso, o ministro Alexandre de Moraes e o Supremo informaram que não vão comentar.

No entanto, informações obtidas pelo R7 junto a fontes no Supremo revelam que o magistrado já foi avisado do teor das declarações, por meio de assessores, que acompanharam a transmissão.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians