Luciano Huck faz pergunta para introduzir comercial de banco e se dá mal no programa e na internet

Portal Plantão Brasil
7/12/2021 17:28

Luciano Huck faz pergunta para introduzir comercial de banco e se dá mal no programa e na internet

0 0 0 0

5380 visitas - Fonte: Yahoo Brasil

Mesmo sem ter a intenção, Luciano Huck expôs um problema que os brasileiros estão enfrentando, o alto índice de desemprego! A situação aconteceu no fim do programa deste domingo (5), quando o apresentador sentou para conversar com a plateia e perguntou quem trabalha com carteira assinada.



Para a surpresa do global, apenas três pessoas levantaram a mão em uma arquibancada com mais de 30 lugares. "Alguém aqui tá precisando de uma graninha nesse final de ano? Quem aqui trabalha com carteira assinada?", questionou ele, antes de fazer um merchan.





Sem muitas opções, Huck conversou com duas das mulheres que levantaram a mão quando foram questionadas. A intenção dele era aproveitar o gancho para informar sobre a possibilidade de sacar o FGTS antecipado com a ajuda do banco que pagou para aparecer no "Domingão" nacionalmente.

Na redes sociais, internautas falaram sobre o impacto da imagem de apenas três pessoas trabalharem como CLT e citaram as mudanças nas leis trabalhistas. Alguns ainda viram como ironia o apresentador, com todos os seus posicionamentos políticos, querer saber se existem pessoas que trabalham com carteira assinada atualmente.



Um levantamento recente da Austin Rating, inclusive, mostra que taxa de desemprego no Brasil é o dobro da média mundial e a pior entre os membros do G20.







Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians