511 visitas - Fonte: Brasil 247
air Bolsonaro voltou a duvidar da credibilidade das pesquisas de intenção de voto. Todas elas mostram o ex-presidente Lula liderando com folga, enquanto o atual chefe de governo não consegue sair da faixa de 20%. "Você ainda acredita em pesquisa? Pelo amor de Deus", disse Bolsonaro na noite desta quarta-feira (22), no Guarujá (SP), onde passa suas férias.
Depois de investir pesado nos ataques contra o sistema eletrônico de voto utilizado no Brasil, Bolsonaro agora diz que as pesquisas também são manipuladas. Perguntando se as pesquisas estão erradas, ele respondeu: "Erradas não, estão compradas".
Pesquisa Ipesp divulgada no dia 20 de dezembro apontou que Lula lidera a corrida eleitoral com 44% das intenções de votos, enquanto Bolsonaro (PL) possui 24%. No levantamento, o governo registrou ainda seu pior índice de rejeição -- 65%.
O Datafolha, em levantamento divulgado no dia 16 deste mês, registrou que Lula tem 48% das intenções de voto. Bolsonaro aparece com 22%.
Já o Ipec, em pesquisa divulgada em 14 de dezembro, apontou que Lula aparece com 48% das intenções de voto, 27 pontos porcentuais à frente de Bolsonaro, que tem 21%. (Com informações do https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,no-guaruja-bolsonaro-questiona-pesquisas-de-intencao-de-votos,70003933824">Estadão).
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.