URGENTE! Monark acaba de ser demitido do Podcast Flow

Portal Plantão Brasil
8/2/2022 17:12

URGENTE! Monark acaba de ser demitido do Podcast Flow

0 0 0 0

1413 visitas - Fonte: O Antagonista

Os Estúdios Flow, produtores do podcast de mesmo nome, acabam de anunciar no Instagram a demissão do youtuber Bruno Aiub, conhecido como Monark (foto), da apresentação do programa.


A demissão ocorreu nesta terça (8), um dia depois de Monark ter defendido a existência de um “partido nazista” durante conversa com os deputados Tabata Amaral e Kim Kataguiri —hoje, o apresentador pediu desculpas e alegou que estava bêbado.

“Reforçamos o nosso comprometimento com a democracia e os direitos humanos”, diz o comunicado do estúdio, que também pede desculpas “a todas as pessoas, em especial à comunidade judaica” e lamenta “profundamente o episódio ocorrido”. A nota, porém, não deixa claro se o apresentador, que é também sócio da produtora do podcast, deixará a sociedade.



Leia na foto abaixo a nota sobre a demissão de Monark. E clique aqui para ler o texto de Mario Sabino sobre o caso.




Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians