Omar Aziz declara seu apoio a Lula, independente da escolha do PSB

Portal Plantão Brasil
15/3/2022 18:44

Omar Aziz declara seu apoio a Lula, independente da escolha do PSB

0 0 0 0

344 visitas - Fonte: Portal Fórum

O senador Omar Aziz (PSD-AM), que foi presidente da CPI do Genocídio no Senado, disse em entrevista nesta segunda-feira (14) que irá apoiar o ex-presidente Lula (PT) nas eleições de outubro independentemente da posição de seu partido, o PSD. No mesmo dia, o presidente da legenda, Gilberto Kassab, criticou as opções disponíveis da chamada "terceira via".


“Minha posição já foi colocada lá atrás. Podem fazer cem reuniões, podem entrar cem pessoas no partido, para mim está sendo indiferente, meu candidato é o Lula”, afirmou Aziz em entrevista ao jornalista João Pedroso de Campos, da Veja.

A declaração foi dada diante da possibilidade de o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), entrar no PSD para disputar a presidência.

Kassab tem se articulada para lançar um nome do partido no pleito, mas tem tido dificuldades para emplacar uma candidatura. A primeira tentativa foi com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), que já confirmou a desistência.


Em entrevista ao portal Uol nesta segunda, Kassab detonou os nomes que já estão colocados da chamada "terceira via". Para o dirigente do PSD, Ciro Gomes (PDT), João Doria (PSDB) e Sergio Moro (Podemos) não conseguem engatar na corrida eleitoral e não vão crescer até outubro.

A aposta dele no momento segue sendo Leite, apesar da resistência de Aziz e outros senadores da legenda.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians